VigíIia Ecumênica pela Vida do Povo

No dia 27 de setembro (quinta-feira), às 16h, será realizada a Vigília Ecumênica pela Vida do Povo. Considerando a fragilidade da democracia brasileira, a Vigília abraça neste ano a Campanha SEU VOTO VALE? ENTÃO, VOTE CERTO! #NenhumDireitoaMenos.
A ação é uma iniciativa de um coletivo de Pastorais e Organizações Ecumênicas da Bahia para incentivar eleitores e eleitoras a refletirem sobre o papel de cada pessoa e do voto na transformação social e a VOTAREM CERTO em CANDIDATOS E CANDIDATAS comprometidos com a JUSTIÇA SOCIAL, a PAZ, a democracia e a garantia dos direitos nas ELEIÇÕES EM 2018.

A vigília se constituirá em um grande ato a favor da democracia. A participação também democrática abraça todos os credos e a sociedade civil. Para participar basta junta-se ao coletivo.

O ponto de encontro da vigília será na ASA, em frente a Igreja Sagrada Família, no Garcia, às 16h. Todos e todas irão seguir em marcha rumo à Praça da Piedade – Centro de Salvador, quando acontecerá o grande ato.

A realização do evento é da Asa Salvador Arquidiocesana, Cáritas Brasileira Regional Nordeste 3 – Bahia e Sergipe, CEBI – Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos, Comissão Pastoral da Terra, Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), Conselho Pastoral dos Pescadores (CPP), Conselho Ecumênico Baiano de Igrejas Cristãs (CEBIC), Coordenadoria Ecumênica de Serviço, Frente de Evangélicos Pelo Estado de Direito e Pastoral da Juventude (PJ Salvador)

Leave a Reply