(71) 4009-6671 comunicacao@asasalvador.org.br

Revista Aurora da Rua recebe prêmio “Ser Humano 2018”

No último dia 4, no Hotel Fiesta Salvador, a Revista Aurora da Rua foi contemplada no prêmio “Ser Humano 2018” promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

A premiação reconhece e visibiliza ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, com o intuito de estimular que boas práticas consigam inspirar mais e mais pessoas e organizações a fazerem a diferença em seus diversos espaços.

O projeto concorreu ao “case” na categoria sustentabilidade e teve como título: Revista Aurora da Rua: uma nova aurora brilha sobre  Salvador”. No case foi retratada a razão de existir do projeto, os depoimentos e histórias de beleza e esperança conquistada por cada SER beneficiado com a instituição.

A revista que é uma proposta de geração de renda ressaltou ainda no “case” o seu desejo maior de oportunizar, acolher, resgatar, incluir e valorizar todos que necessitam de um novo caminhar, especialmente, pessoas em situação de rua que é uma população carregada de esteriótipos pela sociedade.

Para a equipe do projeto ter a revista reconhecida com esse prêmio é ter a certeza que é preciso “esperançar sempre”, acreditando que a cada novo dia é mais uma possibilidade de focar os olhares para a oportunidade e acolhimento a novos irmãos. ” Desejamos ir de encontro a promoção de um mundo com mais amorosidade e solidariedade”, ressalta Carlusi Abreu, jornalista e integrante da equipe.

Para o vendedor da revista, Matias Florentino, é muito bom vê que a publicação vem alcançando visibilidade e reconhecimento, pois, segundo ele, é necessário que mais pessoas sejam ajudadas. “Fiquei muito feliz em saber desse prêmio e de poder participar no dia que ganhamos o troféu. Isso ajuda o trabalho da revista e vai fazer com que outros companheiros que precisam de oportunidade saibam que com o aurora é possível. Todos podem mudar de vida como eu mudei”, conta.

Parabéns à revista Aurora da Rua!!!! São onze anos de caminhada fazendo a diferença na vida de pessoas em risco social, em especial, pessoas em situação de rua.

.
.

Leave a Reply