Revista Aurora da Rua, há 11 anos, ajudando à quem mais precisa

“São 11 anos semeando Auroras” . Uma frase muitas vezes ditas por Henrique Peregrino, fundador do jornal Aurora da Rua, agora no formato revista, em seu slogan, já sucinta seu trabalho: inspirando novos começos.

Lázaro, um dos nossos vendedores, explica os temas da revista

A sede da revista com funcionamento na Comunidade da Trindade, em Água de Meninos, há 11 anos, realiza a publicação contando com o apoio de uma equipe de profissionais diretos e voluntários, afim de garantir uma renda, à pessoas em situação de risco social. Histórias de pessoas, de instituições e notícias inspiradoras são contadas e, ajudam a transformar a vida dos vendedores da revista. Os vendedores recebem treinamento especializado da equipe, ganham uniforme e seguem encorajados, comercializando a publicação realizadora de sonhos. Sonhos que se concretizam com cada retorno da venda da revista. O mais interessante, é saber que do valor de R$2,00 (dois reais),preço de capa, 75% desse valor, R$1,25, é do vendedor. São esses valiosos reais que ajudam a ressignificar a vida dessas pessoas. Um valor que ajuda no aluguel de sua casa, paga seu deslocamento, alimentação e vestuário.

Se você sentir o desejo de conhecer e sobretudo ajudar esse projeto e essas pessoas, temos dois caminhos possíveis: compre a revista diretamente na mão dos vendedores ou se torne assinante da revista!

Os vendedores do Aurora da Rua estão espalhados em diversos pontos da cidade. Igrejas, faculdades, eventos , sinaleiras e na Rodoviária de Salvador. Para se tornar assinante, entre em contato com a equipe da revista, através do número (71) 9 9348-0144.

Ajude a semear novas auroras, ajude a propagar boas notícias. Espalhe boa nova, seja esperança na vida das pessoas!

 

Leave a Reply