(71) 4009-6671 comunicacao@asasalvador.org.br

Planejamento e metas para FCD

Avaliar as ações de todas as atividades de 2018 e planejar novas metas para o ano vigente foi o objetivo do encontro da Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência ( FCD), realizado no período de 15 a 17/ 02/19, no Instituto Frei Ludovico.

Planejar é fortalecer as ações para maior benefício e contemplação de todos

Marcaram presença os núcleos da FCD de São Francisco do Conde, Cícero Dantas, Ribeira do Pombal e Salvador. Acompanhando e participando das atividades as articuladoras da ASA, Magna Gomes e Jéssica Soares. Para elas o encontro além de muito participativo foi um grande momento de perceber as fragilidades, e também conquistas, que são frutos do trabalho conjunto e cada vez mais em rede.

Participação dos diversos núcleos e das articuladoras da ASA

” É muito gratificante participar desses momentos com pessoas com dificuldades físicas e que em nenhum momento é fator limitante. Participam todos com muita alegria e entusiasmo” , comentou a articuladora Magna.

Na oportunidade também foi reforçada a importância da participação de todos na Campanha da Fraternidade, que traz como tema: ” Fraternidade e Políticas Públicas”.

Membros da FCD reforçaram a importância da CF 2019 , na busca por garantia de direitos e melhores políticas públicas.

Leave a Reply