(71) 4009-6671 comunicacao@asasalvador.org.br

Revista Aurora da Rua participa de roda de conversa

A equipe da revista Aurora da Rua participou no último dia 30 de junho do evento Euzaria Talks, com uma roda de conversa que abordou o tema: Geração de renda e inclusão social.
Conduziram o diálogo as jornalistas Carlusi Abreu, Iris Queiroz e Matias dos Santos, vendedor da revista.

Matias dos Santos, vende a publicação há sete anos e, com muito orgulho dialogou sobre a dignidade, autoestima e sonhos que passaram a ser possíveis, desde que tornou-se vendedor.

Poeta, admirador de jardins suspensos e cover do cantor Tim Maia, Matias assume o seu protagonismo reforçando a todo tempo sua gratidão pela oportunidade de trabalho. ” Sou vendedor com muito orgulho. A revista nos ensina desde amar o nosso próximo, até o respeito ao outro. O código de conduta que a gente assina quando nos tornamos vendedor fala sobre tudo isso. Não é apenas vender e ganhar dinheiro, é ganhar um nova vida com dignidade”, comentou.

As jornalistas Carlusi e Iris reforçaram ainda a importancia e transformação possível através da revista, tendo mais de 300 pessoas formadas desde a fundação da publicação (março de 2007).

” Todos e todas que desejam transformar a sua vida, viver uma nova realidade, pensando sempre em seu bem estar, nova qualidade de vida, sustentação da sua sobriedade, são muito bem vindas. Nós somos um projeto que acolhe e como nosso slogan diz “inspiramos novos começos” para aqueles (as) que realmente desejam essa mudança”, afirmou Carlusi Abreu, que atua também como coordenadora da equipe de vendedores da revista.

O movimento @euzaria_ que foi pauta na edição atual da revista ( ed 74), estreitou ainda mais os laços, tornando-se parceiro da revista. A empresa passará a adquirir, a cada edição, números de exemplares que circulará entre os admiradores e clientes da Euzaria. 

Realizar essa ação em a sua empresa, movimento, instituições de ensino também é possível. Entre em contato com a equipe através do email: auroradarua@gmail.com ou pelo telefone (71) 9 9348-0144!Seja mais um (a)
que sustenta a corrente do bem e partilha solidariedade!

Participantes do evento – roda de conversa promovido pela Euzaria Talks

Leave a Reply