Encontro de planejamento da FCD teve pauta sobre a CF 2018

A Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência da Bahia (FCD) realizou no período de 16 a 18 de fevereiro o encontro de avaliação das ações efetivadas em 2017 e formação e planejamento das ações para 2018. O encontro aconteceu na Casa de Retiro Frei Ludovico com as presenças de Conselheiros e representantes dos Núcleos de Salvador, Ribeira do Pombal e São Francisco do Conde e Grupos de Trabalhos (GT) de Cicero Dantas e Paulo Afonso.

Na oportunidade foi realizada no período da tarde, do dia 17/2, uma formação sobre a Campanha da Fraternidade que traz como tema a “Fraternidade e Superação da Violência” e lema ” Vois sois todos irmãos”. A assessoria foi do diácono Itamar Mendes.

Para os participantes incluir no encontro o esclarecimento sobre a proposta da campanha da fraternidade de superar a violência, integra e converge na caminhada da FCD de construir juntos um caminho de vida, de inclusão, de libertação e sobretudo de superação às pessoas com deficiência que também sofrem diversas violências, associadas à violação de direitos, estigmas e preconceitos.

Leave a Reply